Fight Crab será lançado para Switch em setembro

A Mastiff e a Calappa Games anunciaram nessa sexta-feira, 24, que Fight Crab, chegará para Nintendo Switch. Sendo assim, o altamente antecipado jogo de batalha de ação em 3D estará disponível para download em 15 de setembro de 2020 na América do Norte, Europa e Austrália.

Sobre Fight Crab

Deuses generosos deram força e inteligência misteriosas a uma das criaturas mais resistentes do mundo – o caranguejo. Usando suas novas habilidades, esses guerreiros sem munição se armaram com armas e agora lutam pelo controle das terras, vivendo de acordo com uma regra simples: “aqueles que são jogados em suas conchas devem admitir a derrota”.

Portanto, embarque em uma turnê mundial de devastação, lançando o maior número possível de caranguejos em uma missão para ser o senhor dos crustáceos! Progrida no jogo para desbloquear novos caranguejos jogáveis, aprender habilidades poderosas e acumular um arsenal de armas mortais como espada de chicote, nunchaku, pistola axial, serra elétrica e sabre de raio – tudo o que é necessário para esmagar a concha viva da oposição! Os caranguejos podem ser visualmente personalizados e nivelados para criar a construção perfeita, adequados para qualquer estilo de jogo.

Características principais

  • Jogue através de sete estágios de tutorial e um modo de campanha com 34 estágios em sete capítulos.
  • 23 tipos de caranguejo jogável, 48 armas diferentes e 11 arenas de batalha únicas.
  • Uma variedade de opções de combinação de partidas, incluindo modos cooperativo 1v1, 2v2 e offline e online e versus batalha.
  • Desbloqueie habilidades especiais como o lendário Kanihameha, devastador Crab Copter e muito mais.
  • Construa o melhor guerreiro do caranguejo – suba de nível, recrute novos e compre armas mortais!
  • Use os controles de movimento Joy-Con para manipular livremente membros para dar um soco, agarrar e virar o caminho para a vitória.
  • Por fim, use o Modo Foto para capturar, compartilhar e imortalizar confrontos épicos e batalhas intensas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.