Novo Final Fantasy VII já vendeu mais de 3 milhões de cópias

A Square Enix anunciou nesta terça-feira, 21, que Final Fantasy VII Remake superou a marca de 3,5 milhões de cópias digitais e físicas vendidas. O grande detalhe, no entanto, é que o número foi registrado nos primeiros três dias após o lançamento — 10 de abril de 2020.

Final Fantasy VII Remake é uma recriação do icônico jogo que redefiniu o gênero de RPG. Junto com personagens inesquecíveis e uma história reverenciada como uma das mais poderosas dos videogames, o título apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos. A primeira parte do projeto se passa na extensa cidade de Midgar. Por fim, apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que se aprofunda nos personagens e no mundo icônicos do que nunca.

Final Fantasy VII Remake coloca os jogadores em um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da unidade de elite SOLDIER de Shinra que agora se tornou mercenário, presta sua ajuda a uma organização anti-Shinra que se autodenomina Avalanche. O título possui uma demo gratuita já disponível na PlayStation Store, mas se preferir, clique aqui e confira nossa análise do game!

Flávia "Cassiopeia"

    A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.