First Class Trouble será lançado para PS5 e PC simultaneamente

A Invisible Walls ApS e a Versus Evil anunciaram nesta quinta-feira, 23, que First Class Trouble, jogo multijogador de dedução social, chegará ao PlayStation 5. O lançamento no PlayStation 5 também sincroniza com o lançamento completo simultâneo para PC, onde o jogo deixa o acesso antecipado do Steam.

Sobre First Class Trouble

First Class Trouble é um jogo de festa de dedução social onde seis pessoas jogam juntas a bordo de um luxuoso cruzador espacial. Quatro jogadores serão residentes, tentando cooperativamente encerrar um IA desonesto. no coração do navio. Os outros dois jogadores serão Personoids, que mentirão, enganarão e farão o que for preciso para detê-los!

First Class Trouble suportará jogo cruzado entre PC e PlayStation 4, PlayStation 5 e, adicionalmente, o jogo fará uso otimizado das capacidades técnicas do PlayStation 5 em aspectos como som 3D e saída gráfica com traçado de raio. Além disso, graças ao Haptic Feedback do controle do PlayStation 5, você poderá sentir e vivenciar o caos na palma de suas mãos. Aperte o gatilho para disparar um extintor de incêndio, e o controlador ronca e emite o áudio correspondente.

Assim como sua contraparte para PC, jogar garrafas em First Class Trouble é um verdadeiro prazer para todos! Quando garrafas se quebram perto de você, o controlador emite áudio e a sensação tátil correspondente e a intensidade do som caem com base na distância do ponto de impacto! Nas inevitáveis ​​peripécias caóticas que normalmente ocorrem em um jogo de dedução social, os riscos ambientais, como incêndios e falhas elétricas, têm um efeito semelhante. Chegue muito perto de um fio energizado e você sentirá os resultados chocantes!

Para coincidir com seu lançamento no PlayStation 4 e PlayStation 5, First Class Trouble incluirá todas as atualizações da versão para PC existente, incluindo as atualizações do Jardim Botânico e do Personoid Quarters, bem como conteúdo adicional na forma de DLC cosmético, permitindo aos jogadores personalize seus personagens com uma vasta gama de roupas e itens funcionais.

Por fim, o jogo irá utilizar chat de voz baseado em proximidade para elevar a dinâmica social de conversas reais. O que significa que os amigos precisarão se separar do grupo para tramar e conspirar, e que você não pode ouvir o grito de ajuda da vítima se ela estiver muito longe de você. Os amigos também precisarão colaborar uns com os outros em diferentes tarefas cooperativas para avançar nos mapas e planejar estratégias astutas para eliminar uns aos outros. Os ambientes de mapas variados permitem momentos hilários: os jogadores se jogam fora das eclusas de ar, eletrocutam-se uns aos outros nas piscinas do spa, trancam-se em freezers e jogam garrafas de álcool na cabeça uns dos outros.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.