Fortnite anuncia novidades da 4ª Temporada do Capítulo 4

Epic Games anunciou nesta sexta-feira, 25, que o destino da Ilha está em perigo, e roubar é o último recurso em no Capítulo 4 da Temporada 4 de Fortnite, um dos battle royales mais famosos do mundo. Equipe-se com novas armas e Otimizadores de Realidade, roube mercadorias de novos locais e recupere o que pertence à Ilha com uma nova seleção de Passe de Batalha liderada pelo criador do TikTok e ícone do Fortnite, Khaby Lame, e, mais adiante na Temporada, Ahsoka Tano. Confira todas as novidades abaixo!

Aqui está um resumo do que está por vir nesta nova temporada:

  • A furtividade é opcional: Enquanto a furtividade vai embora, entre em uma base com o Foguete Aríete! Sem nada nas mãos? Procure por Bolsas de Assalto contendo equipamento de assalto como a nova Miniplataforma de Amortecimento, Explosivo Remoto que saiu do cofre, Maleta Torreta – uma maleta transformadora que automaticamente trava em inimigos próximos e dispara ao ser lançada – e mais. Encerre o assalto com uma fuga cinematográfica no Fang (Nitro) da Victory Motors
  • Localidades Luxuosas: O Vampiro Kouji Datura drenou a riqueza e os tesouros da Ilha para financiar imóveis bastante elegantes. Resorts RH+, o Arquipélago Aluado e o Covil Crescente são bases fortemente defendidas cheias de câmeras, grades a laser, guardas e itens valiosos, então esteja preparado antes de se infiltrar em qualquer lugar administrado por Kouji.
  • Passe de Batalha: Comprando o Passe de Batalha do Capítulo 4 Temporada 4 desbloqueia automaticamente o dissidente Dado Dollarbill. Avance no Passe de Batalha para desbloquear trajes como a motorista de fuga Pietra Lambreta e o homem que mantém as coisas simples: Khaby Lame. Mais adiante na Temporada, a Jedi Ahsoka Tano estará disponível para desbloquear!
  • Modo ranqueado: Uma nova temporada no capítulo de Fortnite significa uma nova temporada ranqueada! Os ranques de todos foram redefinidos no Modo Ranqueado do Capítulo 4: Temporada 4 para dar aos jogadores um recomeço. Assim como na Temporada Zero, você só precisará jogar uma partida ranqueada no Capítulo 4: Temporada 4 para ter seu ranque revelado (uma partida para Battle Royale e uma para Construção Zero). O desempenho na primeira partida ranqueada não determina seu ranque inicial. Na verdade, ele apenas revela seu ranque e atualiza a barra de progressão de ranque com base no seu desempenho na partida.

Sobre Fortnite

Com mais de 500 milhões de contas registradas em todo o mundo, Fortnite é o local onde os jogadores podem criar suas próprias experiências e se unir em equipes para enfrentar desafios no icônico Battle Royale e no eletrizante Construção Zero. O jogo está disponível para PlayStationXboxSwitch, Android, PC, via Epic Games Store, e serviços de streaming de jogos em nuvem.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.