Forts ganha nova expansão na Steam: High Seas

A EarthWork Games anunciou nesta sexta-feira, 25, o lançamento da expansão High Seas para Forts, o RTS baseado em física que vendeu mais de um milhão de cópias até hoje. High Seas adiciona um novo sistema de flutuabilidade com embarcações marítimas, armas, e mais. Confira o trailer!

Em Forts – High Seas, os jogadores devem navegar em direção à ação e aventura utilizando um os movimentos de física revistos da expansão, que simulam flutuabilidade e efeitos de água para retratar escaramuças navais, embarcações flutuantes e combates explosivos. Reúna uma frota de navios de guerra, canhoneiras e enormes dreadnoughts, cada um capaz de causar uma enorme devastação com arpões, armas de convés, falcões noturnos e outros armamentos destrutivos. Mantenha a flutuabilidade e o equilíbrio de suas embarcações para pousar seus tiros e comandar os mares.

Siga o intrépido Capitão da Marinha Unida Max Capacitor através de uma campanha baseada em história que consiste em 18 missões pontuadas por cenas inspiradas em graphic novels. Procure o pai de Max, um cientista desaparecido há muito tempo com links para a construção de uma nova mega arma com capacidades aterrorizantes. Supere desafios, derrote inimigos durante missões de combate e resgate o pai de Max em uma aventura marítima colorida com o presente exclusivo de Forts para uma guerra caprichosa.

Reine os sete mares nos modos AI Skirmish e Multiplayer. Metade dos 16 novos mapas suportam navios pré-construídos para partidas rápidas ou entram na briga nos outros oito mapas ‘From Scratch’, que incentivam a construção de frotas mais deliberada e considerada High Seas expande o editor do jogo Forts, capacitando usuários empreendedores a crie seus próprios mapas, armas e dispositivos e compartilhe-os em todo o mundo através da integração do Steam Workshop.

Forts – High Seas está disponível no Steam por R$ 20,69, com um desconto de 20% na semana de lançamento. Uma demo jogável gratuita também pode ser encontrada na plataforma.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.