Foxhole ganha data de lançamento

Siege Camp anunciou nesta quarta-feira, 7, que a versão completa de Foxhole será lançada no dia 28 de setembro para PC, via Steam. Além disso, chegará ao game uma atualização chamada de Inferno que adicionará trens, logística revisada e um arsenal de novas armas. Também foi anunciado que estes novos sistemas de transporte construíveis, infraestrutura e instalações industriais redefinirão como a logística suportará os jogadores na linha de frente de Foxhole.

unnamed 5 1 foxhole
Imagem: Divulgação

O sistema de trem de Foxhole Inferno promete oferecer aos jogadores a oportunidade de construir e projetar redes ferroviárias de grande escala, permitindo que equipamentos-chave – de tanques a suprimentos – sejam transportados rapidamente por longas distâncias. Com os jogadores precisando projetar e montar seus próprios layouts de pista personalizados, o uso efetivo dos trens terá um enorme impacto nas linhas de abastecimento para a frente. Os trens podem ser personalizados com uma variedade de tipos de carros, incluindo locomotivas, fretes, transporte de infantaria, carros de combate blindados e artilharia de longo alcance.

Os jogadores de Foxhole também serão encarregados de construir e gerenciar instalações industriais que podem ser desenvolvidas em centros de produção em massa ou portos de transporte que atendem centenas de logísticas todos os dias. A manutenção da eficiência exigirá o gerenciamento cuidadoso de redes de energia, oleodutos e mineração. As operações podem ser ampliadas através de infraestruturas construíveis, como docas, guindastes, fundações de concreto e minas.

Com esses sistemas logísticos atualizados, os jogadores de Foxhole podem implantar um arsenal de novas armas. Lança-chamas de infantaria, tanques de fogo e foguetes incendiários podem ser usados para incendiar edifícios e queimar fortificações inimigas. Forças blindadas foram atualizadas com artilharia de foguetes e variantes avançadas de tanques, incluindo o retorno da classe de Tanque de Batalha favorito dos fãs.

Principais características de Foxhole:

  • Multiplayer massivo – Milhares de jogadores se conectam ao mesmo mundo e lutam em uma guerra persistente que dura semanas. Mergulhe em uma caixa de areia que inclui centenas de cidades artesanais, vilas e outras áreas de interesse.
  • Logística – Jogo logístico abrangente onde cada bala, arma, veículo e queda de combustível é produzido e fornecido por jogadores reais. Vencer batalhas cortando linhas de abastecimento ou sabotando a infraestrutura atrás das linhas inimigas.
  • Trench Networks – Fortifique sua linha de frente com linhas de trincheiras e redes de bunker. Construa bases subterrâneas com armazenamento de munições, salas de máquinas, centros de inteligência e posicionamentos de artilharia.
  • Sistema Meteorológico – Um sistema meteorológico totalmente dinâmico que simula tempestades de neve e chuva. O tempo pode ter um impacto profundo no campo de batalha, congelando rios, desativando equipamentos e limitando a eficácia da artilharia.
  • Terra de Ninguém – Desencadeie bombardeios de artilharia devastadores que podem permanentemente nivelar cidades e transformar paisagens em uma terra desolada de ninguém.
  • Combate ao Tanque – Dezenas de classes de tanques e variantes que suportam tripulações de tanques com funções de artilheiro, comandante e engenheiro. Os tanques podem ser rastreados, ter seus tanques de combustível rompidos, ou ser desativados e apresentar um sistema de armadura com mecânica de penetração e deflexão.
  • Guerra Anfíbia – Lançar invasões de praias marítimas cruzadas para reivindicar território em costas distantes. Os veículos anfíbios incluem Gunboats, Cargueiros, Barcaças, Landing Craft e muito mais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.