Furnish Master deixa o early access para PC

O desenvolvedor Alexander Blintsov lançou nesta terça-feira, 20, Furnish Master para PC, via Steam, após cerca de um ano em acesso antecipado. Inspirado por sua experiência inicial no desenvolvimento de jogos como level designer e seu amor pela modelagem 3D, o game surge como o projeto solo de estreia de Blintsov, oferecendo uma experiência relaxante de design de interiores, acessível tanto para jogadores com experiência em design quanto para aqueles que estão dando seus primeiros passos na área.

Furnish Master chega com a promessa de ser uma jornada criativa inesquecível aos seus jogadores. O jogo convida os entusiastas de decoração a expressarem sua criatividade ao mobiliar diversas propriedades residenciais, incluindo um modo história que apresenta desafios orçamentários. Os jogadores devem ganhar dinheiro suficiente, atendendo a pedidos para mobiliar diferentes espaços, tornando-se verdadeiros mestres em mobília e realizando seus sonhos de renovação doméstica.

No entanto, não há pressa para se jogar. Furnish Master permite que os jogadores avancem no seu próprio ritmo, com controles fáceis e intuitivos que facilitam a movimentação das peças decorativas em qualquer configuração desejada, além de oferecer uma ampla seleção de conjuntos de móveis, com diversas cores e materiais, permitindo aos jogadores criar arranjos personalizados que se harmonizem com a paleta de cores dos espaços em que estão trabalhando.

Por fim, os jogadores poderão explorar uma cidade inteira de propriedades para alugar que precisam ser mobiliadas de maneiras específicas. Investindo em propriedades e ganhando dinheiro com desafios de design, é possível adquirir mais espaços e novos móveis para projetar a casa dos sonhos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.