Fusion Paradox é lançado para consoles

Sometimes You e o desenvolvedor independente Nikolai Usachev lançaram nesta quarta-feira, 1, o jogo de tiro roguelike com câmera topdown, Fusion Paradox, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|SNintendo Switch. Assista ao trailer!

Em Fusion Paradox, os jogadores enfrentam forças e anomalias que tomaram a Agência e precisam desafiar a antiga deusa da guerra para libertá-la. O protagonista é um agente especial que chega à Agência para Redução de Ameaças Sobrenaturais devido a um sinal de alerta vermelho. Após acordar em um laboratório secreto, ele descobre que os funcionários da agência perderam a sanidade. Ele também percebe que sofreu influências de energias estranhas, resultando em amnésia momentânea e a habilidade de alterar seu estado, o que lhe confere poderes únicos.

A objetivo é alcançar o 5º andar da edificação da agência e derrotar o chefe final. Cada andar está localizado em diferentes dimensões temporais e espaciais, onde ocorrem eventos místicos que desafiam a compreensão do tempo e do espaço. Prometendo gráficos detalhados, o jogo possui diversos recursos, incluindo cinco níveis distintos, dezenas de armas e desafios que variam a cada nova jogatina após a morte do personagem. Além disso, para aqueles que buscam um “fator surpresa”, o layout dos andares é reconfigurado após cada morte, proporcionando novos desafios e evitando sobrecarregar o jogador.

Fusion Paradox já está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, desde maio deste ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.