G-LOC Air Battle chegará ao Switch pelo SEGA AGES

A SEGA anunciou nesta quinta-feira, 16, que a coleção SEGA AGES está aumentando! O próximo clássico que chegará ao Nintendo Switch será G-LOC Air Battle, no dia 30 de abril. Portanto, suba no cockpit e tome controle de aeronaves de combate nesse empolgante simulador de voo clássico dos fliperamas.

G-LOC Air Battle
Imagem: Divulgação

O título chega ao console da Nintendo melhor do que nunca, já que vem com recursos extras novinhos em folha nesse lançamento. Não só acabe com a concorrência e suba nos placares com os rankings online, como também recrie a sensação de jogar numa cabine de fliperama com as diversas opções de display. Além disso, essa versão conta com um novo modo chamado AGES Mode, que adiciona mais inimigos, mais mísseis e um poderoso sistema de trava da mira. Por fim, o port vem também com diferentes opções de dificuldade para os mais novatos também poderem aprender a voar.

Corte os céus e desvie de inimigos em cenários traiçoeiros enquanto cumpre missões perigosas contra esquadrões inteiros de pilotos inimigos. Criado pelo aclamado designer Yu Suzuki, G-LOC Air Battle te oferece controle de uma aeronave experimental para atravessar o céu em uma série de missões com tempo limitado. Cada uma delas cheia de adrenalina e muita ação.

Outros clássicos retornam em grande estilo

SEGA AGES é composto de uma série de títulos clássicos SEGA sendo portados para o Nintendo Switch. Desenvolvidos pela japonesa M2, responsável por diversos ports de jogos premiados no Nintendo 3DS, a série traz títulos aclamados tanto de consoles quanto dos fliperamas. No Switch, os fãs dos jogos da SEGA podem contar com títulos como Sonic The Hedgedog 1 e 2, Shinobi, Alex Kidd, Out Run, Puyo Puyo 2, Space Harrier, Phantasy Star e Lightening Force: Quest for the Darkstar, entre outros. Periodicamente, a série recebe cada vez mais títulos para aumentar a coletânea. Saiba mais aqui.

Sérgio Barbosa

Engenheiro desde 2016 e gamer apaixonado desde os 8. Ficcionado em desvendar cada engrenagem por trás de um jogo bem feito, estuda programação e design de jogos no tempo que pode (e às vezes no que não pode).