Galacide já está disponível para consoles

Puny Human lançou nesta sexta-feira, 23, uma versão de Galacide para PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. Lançado em 2015 para PC, via Steam, o título conta com 81% de avaliações positivas na plataforma e leva os jogadores em uma viagem através da galáxia lutando contra hordas de naves inimigas, ao mesmo tempo em que simultaneamente usam suas habilidades de resolução de quebra-cabeças para alcançar seus objetivos.

Características em Galacide:

  • Atire e resolva quebra-cabeças: Envolva-se em ação no estilo SHMUP, explodindo inimigos e evitando o fogo de entrada, enquanto usa táticas inteligentes para cavar o Bitwall invasor.
  • Quatro classes de navio: Escolha entre o navio de mineração equilibrado, o cargueiro duro como pregos, o navio de fase rápido e experimental, ou o ferozmente poderoso Navio Militar.
  • Gamaeplay desafiador: Empregue reflexos rápidos para guiar sua nave com segurança através de uma variedade de locais de ficção científica, incluindo campos de asteroides, planetas, depósitos de mineração e ferros-velhos.
  • Vá sozinho ou leve um esqueadrão: Galacide apresenta vários modos solo, como o próprio modo Campanha, Endless Play e o famoso quebra-cabeça também conhecido como Puzzle Game, ou os jogadores podem pegar alguns amigos e desfrutar do Co-op de 4 Jogadores.

“Estamos extremamente satisfeitos em trazer Galacide para consoles. Achamos que Galacide é o ajuste perfeito para sessões de co-op de sofá e uma ótima maneira de adicionar um pouco de diversão a um longo trajeto.”

Mike Sanders, diretor de estúdio da Puny Human.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.