GeForce NOW recebe Dying Light: The Beast e mais 10 jogos no catálogo
A NVIDIA anunciou nesta sexta-feira, 19, a chegada de Dying Light: The Beast e de outros 10 jogos à biblioteca do GeForce NOW, serviço de streaming de jogos em nuvem da empresa. Entre os destaques, também estão Monster Hunter Wilds e Call of Duty: Modern Warfare III.

Além da adição ao catálogo, Dying Light: The Beast passa a integrar a lista de títulos compatíveis com a performance de GPU GeForce RTX 5080 no serviço, junto de Kingdom Come: Deliverance II e Monster Hunter Wilds. Esses jogos podem ser identificados pela linha “GeForce RTX 5080 Ready” no aplicativo oficial.
Dying Light: The Beast no GeForce NOW
No novo título da franquia, jogadores terão acesso a até 11 habilidades inéditas, novos tipos de inimigos e a possibilidade de jogar em modo solo ou cooperativo. Com o GeForce NOW, o game pode ser transmitido em qualquer dispositivo, com desempenho equivalente a uma GPU GeForce RTX 5080.
Outros destaques
Entre os lançamentos anunciados para esta semana no GeForce NOW estão:
- Fata Deum – The God Sim (Steam)
- Town to City (Steam)
- Goblin Cleanup (Steam)
- Project Winter (Epic Games Store)
- Warborne Above Ashes (Steam)
- Jump Space (Steam)
- Call of Duty: Modern Warfare III (Steam, Battle.net e Xbox, via PC Game Pass)
- Field of Glory II: Medieval (Steam)
- Two Point Campus (Steam, Epic Games Store)
Conteúdos adicionais
A plataforma também recebeu a expansão Claws of Awaji, de Assassin’s Creed Shadows, que leva os jogadores até as ilhas Awaji em uma nova linha narrativa com inimigos inéditos, equipamentos e missões secundárias.
Além disso, Two Point Campus e Two Point Museum estão disponíveis para os assinantes, oferecendo experiências de simulação e estratégia com ambientações universitária e cultural, respectivamente.


