Get-A-Grip Chip é lançado para Nintendo Switch

Redstart Interactive lançou nesta quinta-feira, 25, uma versão de Get-A-Grip Chip para Nintendo Switch por US$ 14,99. Originalmente lançado em outubro de 2020 para PC, via Steam, o game de plataformas 2D chega também com uma atualização gratuita que adicionou novos desafios e recompensas cosméticas para ambas as versões.

Como qualquer outro dia na linha de montagem, Chip e Scan-It Janet constroem bots de bateria com alegria. Quando um acidente de fábrica danifica os circuitos de Janet, um droide desajeitado chamado ROBOCO destrói o chão em um piscar de olhos. Agora cabe a Chip salvar os Battery Bots perdidos e ajudar Janet a recuperar os sentidos. Qualquer outro robô com rodas acharia a ascensão de ROBOCO assustadora, mas não este camarada.

Com mais de 200 Battery Bots aguardando resgate em 30 fases elaboradas em cinco mundos diversos, Get-A-Grip Chip promete dar muito trabalho. Domine seu gancho e avance pelos andares cada vez mais intensos. Alguns Bots esperam à vista de todos, enquanto outros estão escondidos em salas secretas. Claro, você pode vencer o jogo resgatando apenas 120 bots, mas por que parar por aí?

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.