GetsuFumaDen: Undying Moon é lançado para Nintendo Switch

Konami lançou nesta quinta-feira, 10, GetsuFumaDen: Undying Moon para Nintendo Switch. O game é um roguevania hack and slash 2D, que foi desenvolvido em conjunto com o estúdio independente GuruGuru. O título também está disponível no PC, via Steam, por R$ 149,90, com textos em português do Brasil. Confira o trailer de lançamento!

Sobre GetsuFumaDen: Undying Moon

Depois de 1.000 anos de paz, o selo do portão do inferno foi rompido e uma inundação de espíritos malignos foi liberada no mundo. Achando-se à beira da destruição, Getsu Fuma deve assumir o comando como líder de seu clã e mergulhar nas entranhas do inferno para destruir o mal em sua essência.

GetsuFumaDen apresenta ação 2D roguevania com um impressionante mundo de fantasia sombria, trazido à vida através do toque da arte tradicional japonesa. Os jogadores descerão para as fases do submundo de estilo Ukiyo-e, dominando um arsenal de armas e equipamentos que podem ser combinados para se adequar a uma variedade de estilos de jogo.

GetsuFumaDen: Undying Moon apresenta combate altamente estratégico baseado nos aspectos de espaçamento e tempo únicos das artes marciais japonesas. Chefes assustadores e layouts em constante mudança desafiarão os jogadores, permitindo que eles se fortaleçam a cada tentativa.

Confira as principais novidades das atualizações mais recentes do game:

  • Um novo personagem foi adicionado – Getsu Renge.
  • Um nível de dificuldade Aprendiz foi adicionado para os jogadores que acham o jogo desafiador demais.
  • Novos recursos adicionados, como “Dismantle” (Desmontar) e “Raise Equipment Rank” (Elevar nível do equipamento).
  • Uma nova fase adicionada,a Subspace Citadel.
  • Novos inimigos adicionados, incluindo o chefe da Subspace Cidadel, Daidarabotchi.
  • O Hall of Treasures foi adicionado, permitindo que os jogadores vejam seus inimigos derrotados.
  • Uma nova arma principal, Whip, foi adicionada.
  • Foi adicionada uma nova arte secreta, “Weapon Rack Order”.
  • Vários ajustes de jogabilidade, correções de bugs e melhorias na qualidade de vida para equilibrar a jogabilidade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.