Ghostrunner 2 terá novidades no dia 21 de agosto

One More Level e a 505 Games anunciaram nesta quinta-feira, 10, que vão revelar grandes informações sobre Ghostrunner 2 no dia 21 de agosto, em antecipação à Gamescom, que terá sua abertura no dia seguinte. Aqueles que já estão ansiosos pelo título têm a oportunidade de expressar seu interesse se inscrevendo para o beta fechado do jogo, cujas vagas são limitadas.

Para ajudar os jogadores a se atualizarem, um vídeo de recapitulação que detalha os eventos que levaram à fuga de Jack da Dharma Tower foi lançado, preparando o terreno para Ghostrunner 2. Assista!

Ghostrunner 2 se passa um ano após os eventos do primeiro jogo. A população da Dharma Tower está em processo de reconstrução e o comércio começa a fluir, gerando esperança para o futuro. No entanto, com a morte do Keymaster, um vácuo de poder se desenvolve, atraindo inimigos ainda mais mortais que buscam conquistar a Dharma Tower. O game promete oferecer tudo que os jogadores amaram no original, mas com ainda mais recursos. Além dos chefões do primeiro jogo, a sequência promete inimigos ainda mais difíceis. Prepare-se para enfrentar alguns dos oponentes mais duros que você já encontrou num videogame.

Com um novo sistema de diálogo, será possível aprofundar-se na lore e na trama de Ghostrunner 2. Jack pode interagir com NPCs que são seus amigos da facção Climbers e há agora uma base central de operações onde Jack pode descansar entre as missões.

O gameplay foi aprimorado, trazendo mais níveis para explorar e lutas épicas contra chefões. Com novas habilidades e poderosas golpes finais, os jogadores podem ser mais criativos durante os confrontos e tornar os encontros mais desafiadores mais acessíveis. Por exemplo, agora é possível defender-se de projéteis e ataques usando a função de bloqueio, com cada ataque tendo seu próprio custo em resistência.

O design de níveis também se tornou mais versátil e a maioria das arenas pode ser jogada de várias maneiras em Ghostrunner 2. Existem muitos novos tipos de inimigos e alguns dos antigos foram reformulados para se adequar melhor à nova gameplay, dando aos jogadores mais liberdade para escolher como derrotar os adversários mais desafiadores.

Ghostrunner 2 também ganhou uma motocicleta. Alguns níveis que apresentam a motocicleta são muito mais complexos e com características de mundo aberto do que os níveis típicos de Ghostrunner. Isso significa que você terá que usar seu raciocínio e suas habilidades para ultrapassar esses níveis, estando sempre alerta.

O sistema de progressão do jogo foi reformulado, permitindo que os jogadores experimentem de várias maneiras. O ambiente interativo também inclui barris explosivos, paredes destrutíveis e muito mais, que podem ser usados pelo jogador. O jogo agora oferece mais maneiras de jogar, não apenas a campanha. Isso significa que você pode subir nas classificações e competir contra seus amigos de maneiras novas e emocionantes.

Sobre Ghostrunner 2

Ghostrunner 2 é um jogo de ação em primeira pessoa ambientado em um universo cyberpunk e estará disponível para PlayStation 5Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. O novo capítulo da série promete trazer novos poderes, habilidades aprimoráveis, mais liberdade para explorar, uma narrativa mais rica e novos inimigos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.