Ghostrunner anuncia expansão ‘Project_Hel’ para março de 2022

505 Games, a One More Level, a All In! Games, a 3D Realms, e a Slipgate Ironworks anunciaram nesta quarta-feira, 1º, a primeira expansão de conteúdo narrativo de Ghostrunner, jogo de ação de parkour cyberpunk em primeira pessoa. Chamada de Project_Hel, ela adicionará uma nova campanha ao game, estrelada por uma nova personagem. O conteúdo será disponibilizado no dia 3 de março.

Ghostrunner
Imagem: Divulgação

Inicialmente planejado como um DLC menor, Project_Hel cresceu e se tornou uma experiência Ghostrunner completa. Os jogadores controlam Hel, uma das chefes do jogo original, enquanto ela desce a Torre do Dharma em uma busca sangrenta por conta própria. Projetado para atrair novos jogadores e veteranos, a DLC é mais orientada para o combate, já que os jogadores podem sobreviver a um ataque adicional em comparação com o Ghostrunner.

Corra nas paredes, voe pelas paisagens urbanas de neon e atravesse seis níveis enquanto domina os poderes de Hel através de seu próprio sistema de progressão de habilidade. Lute contra novos inimigos e chefes ao som de seis novas faixas, cortesia do músico eletrônico Daniel Deluxe. Quem quiser jogar antes de janeiro pode se inscrever para o lançamento do beta privado ainda este ano. Os selecionados para participar serão incluídos nos créditos do Project_Hel.

Leia nossa review de Ghostrunner!

Desenvolvido pelos estúdios One More Level3D Realms e Slipgate IronworksGhostrunner  é um game de ação parkour cyberpunk em primeira pessoa em que o jogador controla o mais avançado espadachim já criado. As ruas da cidade-torre sofrem com muita violência e Mara, a Mestre das Chaves, comanda o local com mão de ferro e um profundo desprezo pela vida humana. Com os recursos já escassos, os fortes acabam dominando os fracos, e o caos assombra o pouco de ordem que ainda existe.

A última batalha pela resistência está chegando. E essa é a única tentativa de arrumar e consertar as coisas, antes que a humanidade chegue à beira da extinção. E para lidar com isso em Ghostrunner, teremos uma katana monomolecular, que permitirá dilacerar tudo que aparecer na nossa frente, além de desviar de balas, graças aos reflexos super-humanos, e mais uma diversa variedade e habilidades.

O game está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S, e PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.