Ghosts ‘n Goblins Resurrection é lançado para PS4, Xbox One e PC

Capcom lançou nesta segunda-feira, 1, Ghosts ‘n Goblins Resurrection para Xbox One, PlayStation 4PC, via Steam. O game é um reboot moderno da clássica série de jogos, oferece vários recursos e modos para ajudar os jogadores em sua aventura. O título já estava disponível no Nintendo Switch desde fevereiro deste ano. Confira o trailer!

Ghosts ‘n Goblins Resurrection é a mais recente entrada na lendária franquia do destemido cavaleiro Arthur. Inspirado pelos jogos originais, os jogadores devem traçar seu caminho através de uma série de estágios em cada zona do Reino do Demônio. Em sua busca para resgatar a princesa e restaurar a paz na terra, Arthur deve enfrentar inimigos monstruosos como Skeleton Murderer e Red Arremer, junto com chefes mortais, incluindo  Cyclops, Cerberus e o inimigo de longa data de Arthur, o rei demônio Astaroth.

O título traz oito armas diferentes, desde a confiável Lance até adições totalmente novas, como o martelo e a bola com pontas. Uma novidade na série é a mística Umbral Tree, que permite a Arthur aprender e atualizar uma variedade de feitiços e habilidades mágicas para ajudá-lo em sua busca. Cabe a Arthur usar as armas, magia e habilidades à sua disposição para afastar os inimigos e trazer a princesa de volta para casa em segurança.

Além disso, Ghosts ‘n Goblins Resurrection conta com um modo cooperativo local para dois jogadores pela primeira vez, colocando o player 2 no controle de um dos três personagens coadjuvantes: Barry, que cria barreiras para proteção; Kerry, que carrega Arthur através do perigo; e Archie, que cria pontes para cruzar.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.