Giants Uprising ganha novo trailer de gameplay

A VARSAV Game Studios divulgou nesta quarta-feira, 16, um novo trailer de gameplay de Giants Uprising, após mais de um ano sem novidades. O vídeo traz uma jogabilidade totalmente nova, apresentando o gigante montado por seu companheiro humano, Kiełbasa, que é seu cúmplice em uma vingança. Assista ao vídeo!

Em Giants Uprising, a antiga raça de gigantes diminui. Sua sabedoria está quase esquecida, os reis mortos, e suas orgulhosas e grandes cidades estão em ruínas, lentamente consumidas pelo tempo e pelos elementos. Traídos por humanos – seus antigos amigos e aliados -, hoje os gigantes escravizados servem como trabalhadores e terríveis máquinas de guerra, usadas pelos humanos para expandir seus vastos domínios.

Mas a hora do acerto de contas está próxima. Como um escravo gigante em fuga, acompanhado por seu companheiro humano condenado, você levará sua ira, raiva e desejo de vingança para os assentamentos do opressor. Reivindique seu direito à liberdade, descubra o que aconteceu com seus parentes escravizados, esmague seus inimigos e seja a centelha da Revolta dos Gigantes!

Giants Uprising recebeu uma demo jogável como parte do Steam Next Fest 2021 e pode ser testado gratuitamente até o dia 22 de junho.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.