NotíciasPCVR

Glassbreakers: Champions of Moss será lançado no final de 2025

Polyarc anunciou, durante o VR Games Showcase desta terça-feira, 12, que Glassbreakers: Champions of Moss será lançado no final de 2025 para Meta Quest e PC, via Steam. Após períodos de Early Access e Beta bem-sucedidos, o título chegará como uma experiência premium completa, trazendo novos conteúdos e recursos para os jogadores.

O lançamento incluirá novos mapas, Campeões adicionais, sistema de progressão, placares de líderes, modos inéditos e a possibilidade de desafiar amigos ou enfrentar partidas online.

Com base nos testes realizados durante o Beta, a Polyarc confirmou que o jogo contará com:

  • 12 Campeões, cada um com habilidades únicas, totalizando 220 combinações possíveis de equipes.
  • 4 mapas ambientados no universo de Moss, cada um com objetivos de tabuleiro e identidade visual própria.
  • Modo Buds, que permite partidas cooperativas 2v1, 2v2 ou 2vIA, além das opções padrão 1v1 e 1vIA.
  • Sistema de progressão, recompensando o domínio dos jogadores em seu próprio ritmo.
  • Itens cosméticos para personalizar personagens e equipes.
  • Integração com a comunidade, incluindo participação ativa em canais como Discord.

Sobre Glassbreakers: Champions of Moss

Em Glassbreakers, os jogadores devem escolher sua combinação de três Campeões entre um elenco de habitantes heróicos, vilões e notórios do mundo de Moss. Cada Campeão possui suas próprias habilidades únicas que complementam os outros em seu esquadrão e se enfrentam contra a oposição de maneiras variadas e significativas.

Os jogadores podem enfrentar amigos em partidas privadas ou se juntar a players de habilidades semelhantes na comunidade. Entretanto, não será possivel saber quais Campeões estão do outro lado até que a batalha comece. Cada jogo tem a promessa de apresentar suas próprias oportunidades e desafios únicos, já que combinações de esquadrões em constante mudança, objetivos de tabuleiro e estilos de jogo trazem uma grande variedade a este jogo com táticas, magia e poder.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.