Go! Go! PogoGirl chega na próxima semana para PC e consoles

A Ratalaika Games e a Ohsat Games anunciaram nesta sexta-feira, 3, que irão lançar o jogo de plataforma Go! Go! PogoGirl para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no dia 10 de fevereiro. O título coloca os jogadores no controle de PogoGirl, uma campeã de pogo que vive na Ilha Pogo. Ela é animada, feliz e descontraída, mas em uma noite, sua bola de pogo favorita é roubada de sua caixa. Perturbada, a nossa heroína sai em perseguição do ladrão para recuperar seu tesouro e fazer o que é certo ajudando os outros. Confira o trailer!

O objetivo principal de Go! Go! PogoGirl é chegar ao final de cada nível, mas o jogo também oferece um sistema de tarefas para desafios adicionais. Em cada nível, você pode conseguir três objetivos extras: coletar todas as 100 joias, encontrar as 3 joias escondidas e terminar o nível sem morrer. Cada uma dessas metas concederá aos jogadores uma medalha de pogo e, se você coletar todas as medalhas do jogo (incluindo os níveis bônus que você desbloqueia ao terminá-lo uma vez), você desbloqueará um truque de baixa gravidade, fazendo com que PogoGirl pule super alto. Além disso, os jogadores também podem habilitar um temporizador no jogo para correr contra o tempo.

Além de completar todos os níveis definidos e desbloquear níveis adicionais, existem muitos outros desbloqueáveis e surpresas à disposição. Enquanto o jogo avança, alguns cenários familiares, inspirados em títulos clássicos dos anos 90, serão exibidos. Assim como alguns jogos antigos que têm achados misteriosos e truques escondidos, Go! Go! PogoGirl recria a emoção de encontrar segredos que você não esperava. Com controles elegantes e responsivos e uma boa música e efeitos sonoros, o jogo promete uma experiência retro animada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.