God of Riffs recebe data de lançamento de Acesso Antecipado

A Vyersoft e a Boss Music Games anunciaram nesta quinta-feira, 20, que God of Riffs, o slasher rítmico de heavy metal chegará no Steam em Acesso Antecipado no dia 27 de julho, contando com suporte para Oculus Rift, Rift S e Quest.

Sobre God of Riffs

Não há escada para o céu para o deus dos riffs. Empunhe machados de batalha musicais para atacar os infernos que se aproximam em combate corpo a corpo rítmico alimentado por solos de guitarra gritantes e pedais de contrabaixo estrondosos. Mate enxames de esqueletos mortos-vivos com terríveis gigantes de gelo, trolls e mais entrando na briga em Acesso antecipado – ou enfrente uma vida após a morte sombria e sem metal. Golpes mais fortes ganham mais pontos, então ataque rápido e certeiro para subir ao topo das tabelas de classificação.

“Com God of Riffs, queríamos injetar metal no espaço de VR de ritmo de uma forma que parecesse autenticamente exagerada e universalmente atraente. Agora que estamos chegando ao Early Access, estamos ansiosos para ver a reação dos fãs de ritmo e metal em todo o mundo.”

Mathew Palumbo, Diretor da Boss Music Games.

Cada uma das quatro músicas que chegam ao Steam Early Access apresentam seus próprios palcos épicos inspirados por icônicas capas de álbuns de metal. Sendo assim, bata cabeça no ritmo do heavy metal ao lado de vários metalheads esqueléticos.

Duas configurações de dificuldade e modos de acessibilidade, como jogo com uma só mão, modo daltônico e uma lista crescente de modificadores ajudam a tornar o rock uma experiência acessível. A Boss Music Games planeja lançar mais músicas, modos e opções de acessibilidade antes do lançamento 1.0. Jogadores de acesso antecipado desbloqueiam a versão completa de God of Riffs por $ 4,99 antes do aumento de preço que acontecerá no final deste ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.