Godfall: Ultimate Edition será lançado para Xbox e PC

Gearbox Publishing e a Counterplay Games anunciaram nesta segunda-feira, 21, que Godfall: Ultimate Edition será lançado no dia 7 de abril para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store. Além disso, foi anunciado que esta nova versão do game irá incluir todos os DLCs e atualizações lançadas anteriormente para o game. Confira o trailer!

Sobre Godfall

Em Godfall, Aperion está à beira da ruína e você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos, mestres do combate corpo a corpo, equipados com as lendárias armaduras Valorplates. O jogo sangrento com pilhagem se passa em um universo de fantasia repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. O game é um RPG de ação e fantasia que utiliza combates corpo a corpo em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto buscam itens, vestem armaduras lendárias e lutam com inimigos cruéis.

Leia nossa review de Godfall!

Enquanto os jogadores enfrentarem missões desafiadoras, os inimigos e chefes recompensarão com pilhagens opulentas quando forem derrotados. O game pode ser jogado do início ao fim sozinho ou em modo cooperativo para dois ou três jogadores.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.