Going Under será lançado no terceiro trimestre de 2020

A Team17 e a Aggro Crab Games revelaram nesta quinta-feira, 2, que Going Under será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Sendo assim, o jogo tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2020.

Situado no colorido mundo corporativo (ainda que distópico) da gigante de tecnologia Cubicle e sua marca disruptiva de bebidas Fizzle, Going Under vê os jogadores assumirem o papel da estagiária de marketing, Jackie Fiasco, enquanto corta os monstruosos funcionários e CEOs da amaldiçoada tecnologia. start-ups em uma série de masmorras geradas processualmente.

Principais características de Going Under

  • O futuro é maluco: Lute contra os restos gerados procedimentalmente de startups tecnológicas fracassadas e amaldiçoadas na cidade distópica de Neo Cascadia.
  • Lutas flexíveis: Vasos de plantas, lápis gigantes, laptops e travesseiros corporais tornam-se armas para Jackie enquanto ela enfrenta os monstros criados pelos ex-funcionários das startups.
  • Habilidades desbloqueáveis: Combine habilidades adquiridas no café da empresa para uma seleção de sinergias incríveis!
  • Colegas de trabalho coloridos: Conclua tarefas para seus colegas de trabalho para desbloqueá-los como mentores. Sendo assim, e obtenha acesso a suas poderosas habilidades de mudança de corrida.
  • Chefes horríveis: Supere os CEOs das masmorras com base em sites de namoro, recrutadores de economia de shows e criptomoeda para ajudar a aumentar os resultados do seu empregador.

Com lançamento previsto para o terceiro trimestre deste ano, Going Under estará disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Mais informações poderão ser encontradas no site da Team17.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.