Notícias

Goodnight Universe, sucessor de “Before Your Eyes”, é anunciado

A Skybound Games e a Nice Dream anunciaram nesta quinta-feira, 25, seu mais recente projeto colaborativo: Goodnight Universe, “sucessor espiritual” de Before Your Eyes. O título recém-revelado fará parte do Tribeca Games Festival deste ano, parte do Tribeca Film Festival. Confira os detalhes abaixo!

Goodnight Universe
Imagem: DIvulgação

Sobre Goodnight Universe

Na aventura narrativa Goodnight Universe, você interpretará Isaac, um bebê de seis meses que desenvolve misteriosas habilidades psíquicas. O que você mais deseja é ser amado e aceito por sua família, mas uma empresa de tecnologia secreta quer você para si. O jogo também contará com um modo imersivo de “rastreamento facial”, expandindo o uso inovador da tecnologia baseada em câmera pela qual a equipe é conhecida.

A Nice Dream foi fundada pelos amigos de infância e desenvolvedores Graham Parkes e Oliver Lewin, que atuaram como escritores e diretores em Before Your Eyes, também publicado pela Skybound Games. O estúdio é uma progressão natural para a dupla, cujos talentos vêm do fato de os jogadores desejarem uma forma única de contar histórias que só pode ser encontrada por meio da interatividade.

Before Your Eyes estreou no PC em 2021 antes de chegar ao celular via Netflix, bem como VR como parte da lista de lançamento do PlayStation VR2. O título ganhou o prêmio Game Beyond Entertainment no BAFTA Awards. Também foi indicado na categoria Games for Impact no The Game Awards, bem como na categoria de Melhor Narrativa no DICE Awards.

Uma “sequência espiritual” de Before Your Eyes com um toque de ficção científica, Goodnight Universe irá fundir uma narrativa impactante com uma mecânica que ultrapassa os limites do entretenimento interativo. A equipe Nice Dream reúne vários talentos notáveis ​​enquanto reforça a lista com novas adições fundamentais para o crescimento do estúdio.

Por fim, ainda não há confirmação de quais plataformas o game sairá, nem uma data definida.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.