Grandmaster Chess é lançado na Steam e GOG

Ziggurat Interactive lançou nesta sexta-feira, 3, Grandmaster Chess para PC, via Steam e GOG.com. O game promete testar habilidades dos jogadores no Xadrez em partidas táticas e ao mesmo tempo desafiadoras. Confira o trailer!

‎Se você é um iniciante ou um veterano, esta simulação de xadrez promete apresentar todas as ferramentas e recursos necessários para aprender e dominar o jogo de xadrez. Desafie um oponente com cinco níveis de habilidade ajustáveis de iniciante a grande mestre. Um oponente de IA desafiador analisará seus movimentos e fornecerá dicas e aprenderá com você. Personalize suas peças e o tabuleiro, e assuma modos especiais de desafio, como xadrez de velocidade e modo vendado para maior dificuldade.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.