Grapple Dog será lançado para Nintendo Switch e PC em fevereiro

A Super Rare Originals e a Medallion Games anunciaram nesta quinta-feira, 27, que Grapple Dog será lançado no dia 10 de fevereiro para Nintendo Switch e PC, via Steam. No game, os jogadores irão assumir o papel de um cachorro que deve se aventurar por um mundo colorido com desafios únicos. Confira o trailer!

https://youtu.be/i7k6avbJnUw

‎Grapple Dog é game de plataforma de pixel-art 2D que promete ser emocionante. Use seu incrível gancho de luta para limpar desafios complicados como Pablo, o Cão de Grapple. Navegue pelo mapa para explorar 6 mundos, com 33 níveis cheios de colecionáveis escondidos para encontrar, áreas secretas para investigar, batalhas espetaculares de chefes para superar, e níveis bônus para dominar.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.