Gravity Heroes é lançado para consoles

PQube, a Studica Solution e a Electric Monkeys lançaram nesta sexta-feira, 9, Gravity Heroes para Nintendo SwitchXbox One e PlayStation 4, sendo também compatível com o PlayStation 5 e o Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. O game havia sido lançado em fevereiro para PC, via Steam. Veja o novo trailer!

Entre na arena como um membro dos Gravity Heroes, enfrentando hordas de inimigos sintéticos enquanto tenta restabelecer o equilíbrio entre o homem e a máquina em um mundo futurista devastado pela guerra. Sua arma definitiva é o ‘Gravity Shifter’, que permite manipular a gravidade; Use suas habilidades únicas para derrubar inimigos, coletar power-ups, novas armas e mudar de tática para mudar a maré da batalha.

Com incrível estética de pixel art, tiro clássico baseado em plataforma estilo arcade combinado com a inovadora mecânica Gravity Shifter, Gravity Heroes é uma combinação única de títulos retro que amamos e indies modernos que ultrapassam os limites.

Sobre Gravity Heroes:

  • Controle seu centro de gravidade: Enfrente as hordas de robóticos nas paredes, pisos e tetos enquanto muda e controla seu centro de gravidade com a mecânica única do ‘gravity shifter’ de Gravity Heroes. Desvie de projéteis inimigos, encontre inimigos que caiam de frente em paredes e tetos ou simplesmente navegue em cada estágio mudando sua gravidade.
  • Enfrente chefes gigantes: Enfrente chefes sintéticos colossais enquanto luta para descobrir a verdade da revolta robótica no “modo de história”. Você pode precisar se unir a seus amigos para ajudar a eliminar a saúde desses titãs que você encontrou no final de cada cenário!
  • Junte-se aos seus amigos: Perca-se no agitado multijogador local baseado em sofá! Junte-se a amigos e família e enfrente as hordas no ‘modo Sobrevivente’ ou libere seu lado competitivo no ‘modo versus’. Escolha seu personagem e prepare-se para horas de diversão!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.