GTA Online oferece o 2x de recompensas em missões de venda de Muamba

Rockstar Games anunciou nesta quinta-feira, 7, as novidades da atualização semanal de GTA Online. Durante o período, todas as missões de venda de Muamba estão rendendo 2x GTA$ e RP até 13 de outubro. Portanto, os jogadores devem usar o laptop da Ad-Hawk no depósito para escolher a quantidade de muamba que desejam vender, seja na terra, no céu ou no mar. Além disso, as Corridas Aéreas e Corridas Acrobáticas criadas pela Rockstar estarão rendendo o triplo de recompensas esta semana.

GTA Online
Imagem: Divulgação

2x GTA$ e RP em Cada Centímetro Conta

Na semana passada, aconteceu o retorno de vários modos bastante populares, incluindo Sumô, Mantenha o Ritmo, Defesa e Ataque e Cada Centímetro Conta. Esta semana, começa a celebração do último, oferecendo o dobro de recompensas para todos os jogadores que encararem o desafio de Cada Centímetro Conta: colete e entregue o pacote enquanto você se vira para desviar de uma chuva de chumbo vindo na sua direção. Ter reflexos rápidos e se proteger rapidamente fará toda a diferença neste modo. Além disso, os modos Cada Centímetro Conta e todos os outros modos estarão disponíveis até o dia 21 de outubro.

2x GTA$ e RP em Trabalhos e Desafios de Magnata

Nem todo executivo é chato e sem graça, sabia? Alguns deles adoram arregaçar as mangas de seus ternos caríssimos e sujar as próprias mãos. Se você se identifica, ficará feliz em saber que todos os Trabalhos e Desafios de Magnata pagarão o dobro de GTA$ e RP esta semana.

Querendo se envolver em crimes do colarinho branco? Abra o Menu de Interação, entre na seção da SecuroServ e selecione qualquer um dos Trabalhos de Magnata e Chefe disponíveis.

Veículo-prêmio e desafio do Evento de Carros LS

Membros insistentes que disputarem uma Corrida em Série do Evento de Carros LS e ficarem entre os dois primeiros colocados por seis dias consecutivos ganharão um Karin Calico GTF para personalizar e modificar até dizerem chega.

Ponha à prova o Pfister Growler, o Vapid Dominator GTT e o Dinka RT3000 na Pista de Teste

Se você estiver em busca de um novo carro top de linha, pode ser uma boa visitar a Pista de Teste do Evento de Carros LS. Esta semana, você pode pôr à prova o Pfister Growler, o Vapid Dominator GTT e o Dinka RT3000, seja dando uma voltinha na pista, em Desafios Contra o Relógio ou disputando uma Correria amistosa.

No pódio esta semana: Nebula Turbo

Passe no lobby do Cassino e Resort Diamond a qualquer momento esta semana e tente a sorte na Roda da Fortuna. Você pode sair com GTA$, RP, roupas, lanches e todo tipo de prêmios-surpresa. Esta semana o pódio oferece o Nebula Turbo: um sedan de duas portas dos anos 70, tão quadradão quanto você espera de um esportivo europeu vintage. Se esse carro pudesse falar, seria com bastante sotaque.

Descontos

Você merece mais do que um carro padrãozinho que saiu direto da concessionária. Visite a Benny’s e deixe o seu querido carango tunado com um desconto: todas as Suspensões Hidráulicas estão pela metade do preço.

Aqueles que quiserem se envolver com alguns dos crimes mencionados acima podem expandir suas propriedades imobiliárias para isso, aproveitando 40% de desconto em Escritórios Executivos e 35% de desconto em Depósitos de Muamba pelos próximos sete dias. Não perca também uma variedade de descontos em veículos esta semana:

  • Depósitos de Muamba – 35% de desconto
  • Escritórios Executivos – 40% de desconto
  • Lampadati Komoda – 30% de desconto
  • Coil Brawler – 40% de desconto
  • Truffade Nero/Nero personalizado – 30% de desconto
  • Karin Sultan/Sultan RS – 30% de desconto
  • Declasse Voodoo/Voodoo personalizado – 30% de desconto

Benefícios e bônus do Prime Gaming

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão GTA$100.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Além disso, membros do Prime Gaming também podem aproveitar descontos exclusivos, incluindo 35% de desconto no Dinka RT3000 e 65% no Lampadati Casco até 20 de outubro.

Sobre GTA Online

GTA Online está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Launcher. Uma versão aprimorada do jogo será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 22 de março de 2022, enquanto os servidores das versões de PS3 e Xbox 360 serão desligados em dezembro.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.