NotíciasVR

Guardians Frontline recebe data de lançamento para dispositivos VR

A Fast Travel Games e a Virtualage Games anunciaram nesta quinta-feira, 23, que Guardians Frontline será lançada em 9 de março para o Meta Quest 2 e o SteamVR. Originalmente lançado como Guardians no Oculus App Lab, o game se expande no original com gráficos revisados, armas aprimoradas, novos lobbies, um extenso editor de mapas do jogo, centenas de peças de editor adicionais e modos cooperativos para vários jogadores. Confira o trailer!

Sobre Guardians Frontline

Com um ataque perigoso alienígena, os jogadores devem assumir o controle do campo de batalha para proteger a federação enquanto trabalham para extrair uma fonte de energia misteriosa. Coloque estrategicamente edifícios para cobertura, chame em artesanato espacial para suporte aéreo ou enfrente o inimigo de frente com armas pesadas poderosas. A linha de frente dos Guardiões pode ser apreciada solo no modo para um jogador, cooperativa de quatro jogadores ou com até oito amigos em PVP.

Confira as principaos características:

  • Um shooter de ficção científica exclusivo: Guardians Frontline combina a jogabilidade cheia de atiradores em primeira pessoa com elementos de jogos de estratégia em tempo real.
  • Uma variedade de armas e veículos: Atire na pistola de gravidade para esmagar inimigos contra penhascos. Manobra mechas e naves espaciais para causar estragos no chão e no céu.
  • Amigos guardiões… e inimigos: A campanha da linha de frente dos Guardiões e suas missões podem ser jogadas com até 4 jogadores no modo cooperativo. Até 8 jogadores podem lutar em lutas tensas e estratégicas de PVP.
  • Uma enxurrada de conteúdo gerado pelo usuário: Guardians Frontline oferece um editor de nível abrangente, mas fácil de usar, que permite que qualquer pessoa construa e compartilhe mapas para o prazer da comunidade, levando ao valor infinito de repetição.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.