NotíciasPC

Gunsmith Simulator ganha data para chegar ao acesso antecipado

A GameHunters e a PlayWay S.A. anunciaram nesta quarta-feira, 12, a data de lançamento de Gunsmith Simulator em acesso antecipado para PC, via Steam: 19 de julho. Este novo título de simulador permite que os jogadores mergulhem profundamente no ajuste e acabamento de suas armas de fogo favoritas, vivendo a vida de um armeiro virtual.

Em Gunsmith Simulator, os jogadores poderão aceitar pedidos de clientes, renovar peças quebradas ou fabricar novas totalmente do zero. É possível renovar peças antigas e enferrujadas, personalizar armas para atender às necessidades do cliente e testar suas criações no campo de tiro. Uma vez concluído o trabalho, há sempre um novo pedido à espera.

Sobre Gunsmith Simulator

No papel de um Armeiro, o jogador terá o prazer de trabalhar em sua própria oficina. É possível reparar, restaurar e personalizar armas para criar peças únicas que todos os amantes de armas de fogo vão apreciar.

O dia começa com o cheiro de café fresco e óleo de arma, enquanto o jogador recebe trabalhos do “GunStock” para realizar. O diagnóstico e desmontagem dos pedidos são feitos com cuidado, buscando peças quebradas para depois encomendar novas ou fabricar as suas próprias. Nada diz “faça você mesmo” como usinar seus próprios receptores!

As armas esquecidas são renovadas e polidas até parecerem novas, limpando a ferrugem, aplicando acabamentos frescos e talvez até uma nova camada de tinta. Mesmo a arma mais padrão pede um toque pessoal. O jogador pode configurar e adaptar seus projetos com todos os tipos de opções para atender às necessidades do cliente.

As criações podem ser levadas para um campo de tiro virtual e serem testadas em alvos, como tiro ao prato ou até mesmo em cursos de combate em ambientes fechados (CQB). Quando tudo estiver concluído, o jogador devolverá a arma ao seu dono. A partir daí, pode aceitar mais pedidos e fazer o seu negócio crescer em Gunsmith Simulator.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.