Hammerting recebe novo conteúdo: “Fluid Update”

A Team17 e Warpzone Studios lançaram nesta segunda feira, 1º, uma nova atualização para Hammerting. Com o nome de “Fluid Update” o novo conteúdo inclui novas receitas, ingredientes, bebidas e conhecimentos envolvendo a taverna. Além disso, também adiciona prioridades de trabalho e soberania anã, o que significa que os jogadores precisarão melhorar várias habilidades para recrutar certos anões. Atualmente o jogo se encontra em acesso antecipado no PC, via Steam e Epic Games Store.

Oferecendo uma mistura única de mecânica que permite aos jogadores administrar sua própria colônia de anões, incluindo criação, construção de base e exploração, os jogadores de Hammerting precisarão atribuir tarefas estrategicamente a seu clã de anões coloridos enquanto trabalham para ajudar na luta do Mundo Superior contra mal.

Características de Hammerting:

  • Controle o destino dos anões: Conforme a colônia cresce, o gerenciamento ativo dos anões, incluindo as amizades que eles fazem e seu moral, será a chave para ajudar no esforço de guerra.
  • Projete e crie a base definitiva: Perfure e atualize uma variedade de quartos, de forjas e estúdios de escultura a tavernas e funções auxiliares, para ajudar a colônia a criar a base definitiva.
  • Ajude no esforço de guerra: Construa e atualize uma variedade de itens por meio de um sistema de nivelamento profundo.
  • Descubra materiais valiosos para a pedreira: aventure-se nas entranhas da montanha e enfrente situações cada vez mais perigosas.
  • Prepare-se para defender a mina: Anões diferentes para diferentes situações de combate; aproveite armas de espadas a martelos de duas mãos para vencer os invasores goblin.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.