Happy’s Humble Burger será lançado para Switch em abril

Scythe Dev Team e a tinyBuild anunciaram nesta quinta-feira, 17, que Happy’s Humble Burger Farm será lançado no dia 7 de abril para Nintendo Switch. O game tem a curiosa proposta de misturar mecânicas de culinária com terror, sendo um título de sobrevivência no qual o jogador terá que preparar diversos alimentos e sobreviver aos ataques das criaturas que chegam no local. Por fim, o jogo já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Sobre Happy’s Humble Burger Farm

Em Happy’s Humble Burger Farm, o protagonista se apresenta para o seu turno para preparar a churrasqueira em uma noite de hambúrgueres, batatas fritas e terrores inexplicáveis e esquisitices. No local, o jogador irá encontrar estátuas movendo-se por conta própria, luzes piscando, e … uma criatura malévola que só ficará satisfeita quando for alimentada de forma adequada.

Gerencie o restaurante enquanto cumpre pedidos dos clientes. Complete diversas tarefas, como, limpar banheiros, eliminar roedores e frustrar figuras maníacas mexendo com seu turno. Cometa muitas infrações e atenda à ira de Happy, um mascote implacável pronto para separar os funcionários insubordinados.‎

‎Contra-ataque aos seus soberanos corporativos maldosos descobrindo os segredos dos maiores negócios da cidade de Nova Elysian: Happy Humble Burger Farm, Paragon e Obscura Biotech. Procure cada centímetro da cidade para recuperar sua memória — coletando fitas escondidas e jornais de pesquisa espalhados, verificando os edifícios aparentemente abandonados e cantos vazios. Nada é como parece nesta metrópole diabólica inspirada em títulos clássicos de terror.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.