Cinzas de Terralém, nova expansão de Hearthstone, é lançada

Blizzard lançou nesta terça-feira, 7, a expansão “Cinzas de Terralém” para Hearthstone, seu popular jogo de cards digitais. De acordo com a desenvolvedora, o lançamento da expansão marca o início do Ano da Fênix, que também trará mais novidades ao game.

“Cinzas de Terralém” levará os jogadores para atravessar o Portal Negro e entrar no reino devastado pela guerra que foi palco da expansão The Burning Crusade, de World of Warcraft, em 2007. Ela chega adicionando 135 novos cards ao jogo e a classe Caçador de Demônios, a primeira desde o lançamento do game

Cheio de energia vil caótica e magia anímica, o estilo peculiar do Caçador de Demônios incentiva a agressão sem limites, com ênfase em ataques diretos. Dessa maneira, tanto a classe quanto o herói correspondente, Illidan Tempesfúria, e outros 30 cards especialmente criados para ela, poderão ser obtidos gratuitamente. Para isso, é necessário que as quatro partes da campanha solo, o prólogo do Caçador de Demônios, seja concluída.

Por fim, ao longo do Ano da Fênix, Hearthstone receberá uma gama enorme de recursos, atualizações e eventos, incluindo novidades substanciais no modo de jogo Campos de Batalha.

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone está disponível para Windows (PC e tablet) e macOS, além de dispositivos móveis com iOS e Android. O download pode ser feito aqui.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.