Hearthstone lança expansão “Assassinato no Castelo de Nathria”

Blizzard lançou nesta terça-feira, 2, a nova expansão de HearthstoneAssassinato no Castelo de Nathria. Neste novo conteúdo, os jogadores se envolverão no mistério do pobre Sir Denathrius, que foi assassinado em sua própria festa. Além disso, chegará ao game 135 cards novos, incluindo Suspeitos Lendários, o novo tipo de card, Lugar, e a palavra-chave Imbuir.

unnamed 1 2 Hearthstone
Imagem: Divulgação

Novo tipo de card: Lugar

Pela primeira vez, lugares específicos serão representados no jogo! Lugares são uma adição temporária ao tabuleiro, usados como lacaios, mas que oferecem bônus de vantagem. Coloque-os no tabuleiro e ative os efeitos sabiamente, ficando de olho na recarga de um turno e na durabilidade regressiva para executar a sua estratégia. Lugares são uma adição permanente a Hearthstone.

Nova Palavra-chave: Imbuir

Ânima, a moeda de almas das Terras Sombrias, veio Imbuir a jogabilidade. Cards com essa palavra-chave beberão a ânima perdida quando um lacaio aliado morrer para se transformarem em versões mais poderosas de si. Deixe esses cards na sua mão até que eles tenham se imbuído por completo. A transformação é representada por uma arte nova.

Suspeitos Lendários

Investigue os dez novos suspeitos Lendários! Com um lacaio para cada classe, não será difícil procurar motivação para o crime. Além disso, todos os jogadores receberão o Príncipe Renathal ao entrar, um Lendário neutro que dá ao seu herói mais dez de vida e aumenta em dez o espaço do seu deck.

Sobre Hearthstone

Hearthstone, é um jogo de cartas estratégico on-line desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. É o primeiro da empresa a ser gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis. No game os jogadores constroem decks de cartas a partir de heróis que representam dez classes do universo de Warcraft e trocam turnos jogando cards de seus decks personalizados, usando feitiços, armas ou habilidades heroicas.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em seu site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.