Hearthstone recebe a aventura gratuita Livro dos Mercenários

A Blizzard lançou nesta quarta-feira, 7, a aventura gratuita Livro dos Mercenários para Hearthstone. O primeiro capítulo, de dez, contará uma nova história ao longo do Ano do Grifo e concederá aos jogadores que o finalizarem um Pacote de Guerreiro contendo somente cards de Guerreiro do Padrão.

Hearthstone
Imagem: Divulgação

O Livro dos Mercenários

Embora os Sertões sejam um lugar perigoso e cheio de inimigos assustadores, também pode apresentar alguns amigos valiosos. Um deles é Rokara, uma mercenária da Horda que é apresentada na nova aventura solo e gratuita do Livro dos Mercenários, que já está disponível em Hearthstone.

Nascida nas terras gélidas do Vale Alterac, Rokara, uma jovem orquisa Lobo do Gelo, viajou até Orgrimmar para tentar fazer a vida. Como uma nova recruta da Horda, ela enfrenta os desafios dos Sertões de cabeça erguida, mas, quando o misterioso troll Kazakus a envia numa missão perigosa em busca de um artefato mágico, Rokara se vê diante da sua maior provação.

O Livro dos Mercenários de Rokara é o primeiro capítulo de uma história gratuita em dez partes que será contada ao longo do Ano do Grifo. Concluir a história de Rokara concederá ainda um Pacote de Guerreiro contendo somente cards de Guerreiro do Padrão.

Sobre Hearthstone

Hearthstone, é um jogo de cartas estratégico on-line desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. É o primeiro da empresa a ser gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis. No game os jogadores constroem decks de cartas a partir de heróis que representam dez classes do universo de Warcraft e trocam turnos jogando cards de seus decks personalizados, usando feitiços, armas ou habilidades heroicas.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PCcelulares e tablets e pode ser baixado sem custo em seu site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.