Hearthstone receberá novos conteúdos nas próximas semanas

A Blizzard anunciou neste sexta-feira, 4, que Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais, receberá novos conteúdos, baseados em sua última expansão: Universidade de Scolomântia. Sendo assim, nas próximas semanas, começando a partir de 8 de setembro, os jogadores terão acesso à Biblioteca Proibida, um local que esconde diversos desafios perigosos.

Entre as novidades que estarão à disposição dos jogadores são os Grupos dos Campos de Batalha. Em 8 de setembro, os fãs deste modo de jogo poderão criar partidas privadas, permitindo ter até 7 amigos na mesma partida. Também será possível jogar partidas ranqueadas nos Campos de Batalha com até 4 amigos. O auto battler de Hearthstone também receberá novos heróis, como Lorde Barov, Janice Barov e o Guardião da Floresta Omu, que vão agitar as partidas. Confira mais detalhes abaixo:

hearthstone
Imagem: Divulgação

Nova aventura solo em Hearthstone

Em 15 de setembro, a nova aventura solo estará disponível. O Livro dos Heróis contará as histórias dos 10 principais heróis do jogo, começando com a maga mais conhecida de Hearthstone: Jaina Proudmoore. Ao completar esta primeira história, os jogadores receberão como recompensa, um pacote de cards. Mensalmente, ao longo dos próximos 10 meses, outros livros serão lançados, completamente gratuitos.

Na semana seguinte, os jogadores terão a chance de provar o que aprenderam na Universidade de Scolomântia. O Coliseu da Contenda Heroico desafiará os lutadores a criar um deck a partir da sua coleção e encarar outros oponentes até que alguém perca três partidas ou vença 12. A recompensa depende da quantidade de vitórias.

Além dos novos conteúdos, a Oferta Jaina Erudita, que inclui o visual de herói Jaina Erudita e cinco Pacotes de Mago, estará disponível de 15 a 22 de setembro, e o verso de card Magia de Dalaran, que já foi recompensa da temporada de junho de 2017, de 22 a 29 de setembro.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em seu site oficial. Para saber mais sobre a Biblioteca Proibida e todos os recursos novos, entre no blog oficial do game.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.