Heavenly Bodies recebe a DLC ‘Cleanup’

2pt Interactive lançou nesta quinta-feira, 27, a DLC Cleanup para as versões de PC, via SteamPlayStation 4 e PlayStation 5 de Heavenly Bodies. Situado em torno de uma vasta estação espacial nova ao longo de 7 dias, no DLC Cleanup você lidará com as consequências dos eventos catastróficos que aconteceram no jogo base. Equipado com várias ferramentas e dispositivos novos, você deve reparar sua estação danificada por detritos e descartar sucata perigosa enquanto descobre o que deu errado na missão anterior. Veja o trailer!

As novidades da DLC de Heavenly Bodies incluem: um novo nível semi-aberto e expansivo dividido em 7 dias; um novo Veículo de Manobra Pilotado (PMU); novas ferramentas e gadgets, incluindo atraentes magnéticos, brocas e muito mais; e um novo desafiador mecanismo de gameplay.

Em Heavenly Bodies, os jogadores vestem as botas de um cosmonauta da década de 1970. Usando os sticks analógicos esquerdo e direito para controlar seus braços e pernas, eles devem empurrar e puxar seu caminho por um mundo sem peso e resolver um conjunto sempre evolutivo de quebra-cabeças baseados em física.

Com uma mente aguçada, dois bons braços e alguns diagramas úteis do controle da missão, eles precisarão realizar feitos extraordinários de engenharia, desde a montagem de telescópios espaciais até a delicada botânica cósmica. Tudo isso, com um vazio sem fim de todos os lados e nada para segurá-los. Quão difícil pode ser?

Características de Heavenly Bodies:

  • Uma coleção de cenários estelares intrigantes inspirados no trabalho de verdadeiros exploradores espaciais;
  • Aceite o desafio sozinho no modo single player ou junte-se a amigos via co-op local;
  • Controle cada membro de um cosmonauta sem peso para realizar manobras difíceis e delicadas;
  • Manipule veículos espaciais de última geração e maquinário elaborado.;
  • Estética visual estilizada dos anos 70 influenciada por fotografia espacial de arquivo e ilustração técnica;
  • Suporte total ao controle DualSense torna a interação com cada material diferente e única (recurso exclusivo do PS5).

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.