Hell Architect será lançado no PC na próxima semana

Leonardo Interactive e a Woodland Games anunciaram nesta terça-feira, 10, que Hell Architect será lançado no dia 18 de agosto para PC, via Steam. O game de gerenciamento já tem um prólogo gratuito e introdutório que pode ser jogado gratuitamente na própria Steam. Confira o trailer de lançamento!

Em Hell Architect, você joga como um arquiteto do Inferno. Sua tarefa aqui é criar novas prisões para as almas perdidas e pecadores que se encontraram “lá embaixo”. Assim como todas as grandes corporações boas (ou más), o Inferno é um navio administrado sob controle e sob o olhar atento de Lilith, do departamento de RH, você deve conceber as maneiras mais criativas de espremer o máximo de sofrimento possível dos pecadores que irão passar a eternidade neste ponto quente.

Isso não é tudo. Para descer a escada corporativa, você deve obter a aprovação dos maiores e mais temidos demônios do Inferno, incluindo o chefão, o próprio Lúcifer, enquanto eles avaliam seu trabalho árduo, bem como seu senso de estética e economia! Você terá uma série de opções disponíveis para começar a criar seu próprio Inferno. Todas as almas perdidas que chegam pelos portões têm suas próprias habilidades e características, então coloque-as para trabalhar coletando recursos e fazendo o trabalho pesado enquanto você se concentra na pesquisa de edifícios para garantir que sua estadia no Inferno seja o mais “confortável” possível.

De banheiros e cantinas a santuários e salas de conferências demoníacas, em Hell Architect, seu Inferno deve estar pronto para aceitar mais almas perdidas e VIPs demoníacos que continuarão a cair em seu domínio, todos exigindo sua atenção de muitas maneiras diferentes. Lembre-se, quanto mais almas chegam, mais demandas são colocadas sobre seus recursos, então certifique-se de gerenciar seus trabalhadores e continuar a expandir seu império para impressionar o chefe. E não se esqueça, se algum dos seus funcionários sair da linha, você terá as ferramentas à sua disposição para colocá-los de volta em forma. Literalmente.

Características principais de Hell Architect:

  • Crie o Inferno dos seus sonhos: Flexione seus músculos criativos para projetar, construir e fornecer 9 níveis infames do Inferno no modo de campanha para um jogador, ou passe uma eternidade infernal projetando sua própria obra-prima caótica do zero no modo sandbox.
  • Se você construir, eles sofrerão: Comece com edifícios básicos, como usinas de energia (sim, eles precisam daquelas no Inferno também!) E cantinas para seus trabalhadores famintos e expanda seu império para incluir santuários e dispositivos de tortura complexos para aumentar o nível de sofrimento para seus residentes cansados.
  • O gerenciamento é a chave: A colheita de recursos, a construção de uma infraestrutura e a expansão do Inferno serão fundamentais para o seu sucesso em Hell Architect. Um fluxo constante de novas almas perdidas fornecerá mais mãos para usar, mas exigirá o controle para mantê-las funcionando.
  • Estale o chicote: Trate os pecadores enviados à sua humilde morada para diversão (ou não tão divertida) fontes de sofrimento, seja punindo-os por desobediência ou apenas por diversão. Seu inferno, suas escolhas.
  • O inferno nunca pareceu tão bom: O estilo de arte 2D elegante em Hell Architect combina perfeitamente com os temas brutais e sangrentos e é finalizado com um humor negro excepcional.
  • Participações especiais: Jogue como personagens lendários, um grupo heterogêneo dos pecadores mais desprezíveis da história que caem em seu domínio, cada um possuindo habilidades especiais para ajudar a construir sua obra-prima diabólica.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.