Hello Neighbor 2 terá beta no PlayStation em abril

tinyBuild anunciou nesta quinta-feira, 10, que Hello Neighbor 2, a sequência do jogo de terror furtivo de invasões domiciliares, também chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5. O título, ainda sem data exata de lançamento, terá uma beta na plataforma a partir do dia 7 de abril, exclusiva para quem fizer a pré-venda.

Hello Neighbor 2 leva os jogadores novamente para a casa abandonada do jogo original, mas desta vez, ocupada por um misterioso ser, parecido com um corvo. Enquanto está sendo perseguido por esse misterioso ser, veja como a jogabilidade se expande no mundo aberto de Raven Brooks, um parque infantil onde você precisa procurar itens úteis enquanto tenta não ser capturado.

De acordo com a tinyBuild, o game traz uma inteligência artificial que aprende sozinha, e não precisa passar por pontos de passagem colocados manualmente. Ou seja, o ser misterioso traz padrões de navegação totalmente dinâmicos. A criatura misteriosa observará os movimentos e ações do jogador e usará esse conhecimento para impedir que você descubra os segredos da casa e de seus arredores.

Por fim, Hello Neighbor 2 deverá chegar ainda este ano, e contará com versões para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Uma versão alpha já está disponível em ambas as plataformas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.