Hermitage: Strange Case Files é anunciado para PC e consoles

A Giiku Games anunciou nesta quarta-feira, 7, que trará a emocionante aventura de terror paranormal Hermitage: Strange Case Files para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC, via Steam neste ano. Confira o trailer abaixo!

‘Hermitage’ é uma livraria peculiar e totalmente curiosa situada no cruzamento de uma junção solitária, servindo como um porto de escala apenas para o mais excêntrico dos vermes dos livros. O gerente da loja – geralmente encontrado lançando um olhar crítico sobre os clientes com um cigarro na mão – está acostumado a estranhezas cativantes examinando suas prateleiras empoeiradas, mas quando um cliente vem em busca de literatura para resolver o mistério por trás de algum ritualístico particularmente lúcido sonhos.

Sobre Hermitage: Strange Case Files

Com Hermitage: Strange Case Files fazendo seu protagonista questionar os limites entre fantasia e realidade, os jogadores assumem o papel do dono da livraria – um ex-professor de antropologia que estranhamente nunca foi visto fora de Hermitage. Com a ajuda de um gênio hacker em fuga, um autoproclamado detetive e um consultor jurídico mal-humorado, os jogadores precisarão chegar ao fundo de uma série de incidentes horríveis, enfrentando os horrores sobrenaturais que espreitam entre as páginas de A coleção de livros estranha e maravilhosa do Hermitage.

Principais recursos

  • Uma aventura única com uma história de várias camadas e um estilo visual romance;
  • Entrevistas com personagens em que a escolha da abordagem que corresponde à sua personalidade fornece pistas importantes;
  • Pistas descobertas em notícias de TV, fóruns online, mensagens telefônicas e e-mails;
  • Analise personagens e eventos usando um quadro de avisos interativo;
  • Investigue as histórias de fundo dos personagens para descobrir segredos;
  • Combine suas informações com suas suspeitas para descobrir a verdade;
  • Leve sua aventura em um novo caminho, desbloqueando várias histórias com suas escolhas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.