Heroes of Might and Magic: Olden Era ganha data de lançamento em acesso antecipado para PC

NotíciasPC

Hooded Horse, a Unfrozen Studio e a Ubisoft anunciaram na última quarta-feira, 1, que Heroes of Might and Magic: Olden Era será lançado em acesso antecipado para PC no dia 30 de abril de 2026. O título chegará para PC, via Steam e Microsoft Store (por meio do Game Preview), além de integrar o catálogo do PC Game Pass já no primeiro dia.

Youtube video

Confira o que achamos de Heroes of Might and Magic: Olden Era!

Heroes of Might and Magic: Olden Era marca retorno da franquia

Heroes of Might and Magic: Olden Era representa o primeiro lançamento inédito da franquia em mais de uma década. O game foi desenvolvido com base nos elementos tradicionais da série de estratégia, combinando construção de impérios, batalhas táticas em turnos e mecânicas de RPG.

A proposta inclui modos variados, permitindo experiências solo ou multiplayer. Entre os conteúdos disponíveis estão campanha narrativa, mapas gerados proceduralmente e cenários criados manualmente.

Modos de jogo e recursos disponíveis

Durante o acesso antecipado, Heroes of Might and Magic: Olden Era contará com diferentes modos, incluindo:

  • Campanha narrativa
  • Modo Single Hero
  • Escaramuças no estilo clássico
  • Arena
  • Cenários pré-definidos
  • Multiplayer

Os jogadores poderão construir cidades, formar exércitos com criaturas míticas e explorar um novo território dentro do universo da franquia.

Localização e plataformas

O título terá suporte para diversos idiomas, incluindo português do Brasil, além de opções como inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, coreano e chinês.

Heroes of Might and Magic: Olden Era será lançado em acesso antecipado no dia 30 de abril de 2026 para PC, via Steam e Microsoft Store, além de estar disponível no PC Game Pass desde o lançamento.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.