HITMAN 3 é anunciado e chega em 2021

A IO Interactive anunciou nesta quinta-feira, 11, HITMAN 3, durante a conferência da Sony para apresentação dos jogos que serão lançados para o PlayStation 5. O jogo que irá concluir a saga World Assassination também terá versões para PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC, chegando em janeiro de 2021. Assista ao trailer de revelação!

HITMAN 3 levará os jogadores em uma viagem por todo o mundo com o Agente 47. Cumpra os contratos mais importantes da carreira do lendário assassino, sempre com o apoio de Diana Burnwood, e agora com um amigo há muito tempo perdido, Lucas Gray. Sua missão final é eliminar os parceiros de Providence, mas eles são forçados a se adaptar à medida que a caça se intensifica. Assim, quando a poeira baixar, 47 e o mundo em que ele habita nunca mais será o mesmo.

HITMAN 3 tem um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia. Além da experiência principal do Hitman, estamos misturando alguns elementos surpreendentes, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de fecho.”

Mattias Engström, diretor de jogos da IO Interactive

Por fim, apresentando seis locais meticulosamente detalhados e repletos de oportunidades criativas, HITMAN 3 oferece aos jogadores a liberdade inigualável de concluir seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que faz.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.