HITMAN 3 anuncia “Pride”, a segunda parte de Seven Deadly Sins

IO Interactive anunciou nesta quarta-feira, 5, que HITMAN 3 receberá Pride, a segunda de sete partes da expansão Seven Deadly Sins, a partir do dia 10 de maio. Cada parcela desta série será baseada em um dos pecados, permitindo aos jogadores enfrentar novos desafios e desbloquear itens exclusivos recompensas.

A segunda parte, Pride, incluirá:

  • ‎Novo Contrato: Chongqing – A Profusão do Orgulho‎.
  • ‎Traje desbloqueável – O Narciso‎.
  • ‎Armas‎‎ ‎‎temáticas de pecado desbloqueáveis – O Orgulhoso Swashbuckler e O Majestic‎.

Sobre HITMAN 3

Aclamado pela imprensa global como o melhor game da série, HITMAN 3 é o eletrizante e aguardadíssimo desfecho na história do icônico Agente 47 e levará os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Confira nossas impressões sobre HITMAN 3!

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR). 

Por fim, o game já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5PC, via Epic Games StoreNintendo SwitchXbox One e Xbox Series X|S.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.