Horizon Forbidden West recebe vídeo revelando o elenco

Sony e a Guerrilla Games divulgaram nesta quinta-feira, 20, um novo vídeo de Horizon Forbidden West, apresentando o elenco de atores e atrizes que estará no jogo que chega no dia 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5. O bate-papo divulgado apresenta Ashly Burch como Aloy, Lance Reddick como o enigmático Sylens, John MacMillan como o amigo leal Varl, e John Hopkins como o adorável guerreiro Oseram Erend. Além disso, dois novos personagens foram revelados: Noshir Dalal, como o guerreiro Tenakth Kotallo, e Carrie-Anne Moss, como a misteriosa e intrigante Tilda. Confira!

Sobre Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West continua continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, se move para o oeste, para o futuro da América, para investigar uma praga misteriosa e mortal e deve enfrentar máquinas inspiradoras e novas ameaças misteriosas. Junto com velhos amigos e novos companheiros, ela deve enfrentar essa perigosa fronteira para encontrar as respostas de que precisa para salvar a vida na Terra.

Horizon Zero Dawn, o primeiro título da franquia, se passa em um mundo pós-apocalíptico exuberante, em que a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida. Mas terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida, conhecidas como Máquinas, ocupam o espaço.

Assim, o domínio delas sobre esse ambiente selvagem coloca em risco as pequenas tribos primitivas que vivem nos locais. No papel de Aloy, você vive intensamente este RPG de ação, que está disponível por R$ 79,90, através da PlayStation Store, e para PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.