Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged revela nova DLC

Milestone e a Mattel revelaram nesta terça-feira, 19, um novo conteúdo para Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged: o AcceleRacers Expansion Pack, um pacote de expansão que promete levar a experiência do jogo a um novo patamar. Confira o trailer!

Disponível a partir de 21 de dezembro de 2023, o AcceleRacers Expansion Pack incluirá quatro novos veículos, um ambiente inédito e dois conjuntos exclusivos de personalização. Este lançamento é um convite aos fãs para mergulhar no universo dos carros mais icônicos da série animada AcceleRacers.

Os jogadores poderão dominar as pistas com o ágil Chicane de Karma Eiss, sentir a potência do Rat-ified de Mitchell “Monkey” McClurg, dos Metal Maniacs, explorar a modernidade do Spine Buster de Mark Wylde, e desfrutar do estilo inconfundível do carro de Vert.

A grande novidade do pacote é o Acceledrome, um local inspirado na sede secreta da animação. Neste novo cenário, os pilotos enfrentarão desafios em uma vasta caverna de múltiplos níveis, com a Roda do Poder iluminando toda a base subterrânea, adicionando um elemento de mistério e aventura à corrida.

Além dos veículos e do novo ambiente, o pacote oferece dois conjuntos de personalização, com ícones de perfil, planos de fundo de cartas e etiquetas, permitindo aos jogadores customizar sua experiência de jogo com um toque pessoal.

O AcceleRacers Expansion Pack está disponível sem custo adicional no Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged Deluxe Edition e Legendary Edition. Também pode ser adquirido no Season Pass Vol. 1 ou separadamente a partir de 21 de dezembro.

Confira nossa review de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged!

A sequência de Hot Wheels Unleashed promete levar a experiência arcade ao próximo nível, com mecânicas, ambientes, estilos de veículos e modos de jogo totalmente inéditos, levando os jogadores a horizontes ainda não explorados em sua experiência de jogo Hot Wheels.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged contará com mais de 130 veículos, incluindo a estreia de motocicletas e ATVs. Cinco ambientes distintos, cada um com superfícies de corrida únicas, proporcionarão uma experiência de jogo mais dinâmica. Além disso, os veículos poderão interagir com objetos dentro e fora da pista, o que tornará as corridas ainda mais imprevisíveis. Novas habilidades também foram adicionadas, como correr lateralmente e saltar, ampliando a diversidade de estratégias e a experiência de cada corrida.

Além disso, o jogo terá novos modos online e offline, incluindo um modo carreira baseado em história, protagonizado por quatro personagens originais. Cenas animadas revelarão a personalidade e o histórico de cada personagem, envolvendo os jogadores em uma narrativa cativante.

O conteúdo gerado pelo usuário, que foi fundamental para o sucesso de Hot Wheels Unleashed, deverá ser mais valorizado em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. O Track Editor refinado e a atualização do Livery Editor permitirão aos jogadores criar e compartilhar uma variedade ainda maior de faixas e pinturas personalizadas.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged está disponível para PC, via Steam e Epic Games StorePlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch, com cross-play entre plataformas, exceto no Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.