Hot Wheels Unleashed lança novo trailer do carro Cadillac Seville

Mattel e a Milestone divulgaram nesta quarta-feira, 24, um novo trailer apresentando o carro Cadillac Seville da Gucci, para Hot Wheels Unleashed. Além disso, também foi informado que o veículo já está disponível gratuitamente no game. Por fim, o título já pode ser adquirido no PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam

O novo veículo fundido foi o resultado de uma colaboração entre a House of Gucci e a Hot Wheels. Este colecionador raro comemora o centenário da Gucci e homenageia o veículo que expandiu o universo de sua marca – transcendendo o tempo, a cultura e a arte. Em 1978, o próprio Aldo Gucci projetou o carro de edição especial que ele chamou de “uma rara posse de distinção, beleza e luxo final”. Isso se aplica à nossa réplica do modelo fundido em escala 1:64 com decoração requintada autêntica do Cadillac original “Seville by Gucci” – do motivo da monograma no teto ao debrum dourado nos assentos de couro escuro.

Leia nossa review de Hot Wheels Unleashed!

Hot Wheels Unleashed proporciona aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedo. A jogabilidade traz corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos da marca Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com pistas especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar seus circuitos em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-los com a comunidade do jogo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.