Hot Wheels Unleashed recebe trailer de gameplay

Mattel e Milestone divulgaram nesta quinta-feira, 8, um trailer focado no gameplay de Hot Wheels Unleashed. No game que será lançado no dia 30 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam, os jogadores poderão fazer driftsboosts, saltos e batidas em vários modos de jogo para um jogador. Além disso, também podem desafiar amigos em corridas multijogador, tanto online quanto offline, aproveitando um modo de tela dividida. Confira o trailer!

Sobre Hot Wheels Unleashed

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os brinquedos de verdade. A jogabilidade promete incluir corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas em locais da vida cotidiana com peças de pistas especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.