Human Fall Flat é lançado para Xbox Series X|S

A Curve Digital e No Brakes Games lançaram nesta quinta-feira, 27, Human Fall Flat para Xbox Series X|S. Além disso, também foi lançado um novo nível chamado de Forest, este que apresenta um cenário de acampamento em que os jogadores podem se divertir no modo solo ou multiplayer com diversos desafios. Por fim, uma versão para o Playstation 5 está prevista para chegar em breve, e promete incluir o recurso de gatilhos adaptativos. Confira o trailer!

Sobre Human Fall Flat:

Human Fall Flat é um jogo de quebra-cabeça leve e baseado em física onde os jogadores controlam personagens instáveis ​​em estágios surreais. Esses “humanos” instáveis ​​manobram através de diversos níveis de níveis de sandbox criativos e abertos para completar cada objetivo. A multitarefa é fundamental, pois os jogadores devem controlar o movimento básico enquanto operam os braços de forma independente, criando cenários de jogo estranhos e criativos. Jogue sozinho ou online com até três outros jogadores para completar cada nível, ou passe horas brincando com outros Humanos em aventuras sem fim.

Human Fall Flat também está disponível para Android, iOS, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.