Humankind terá localização em português do Brasil

Amplitude Studios e a SEGA confirmaram nesta terça-feira, 9, que Humankind terá localização em português do Brasil a partir do lançamento, marcado para o dia 22 de abril. Com isso, o game oferecerá interface e legendas em nosso idioma.

Humankind
Imagem: Divulgação

Confira nossa preview de Humankind!

Em Humankind, os jogadores vão combinar até 60 culturas distintas para criar uma civilização única, que tem início na Era Neolítica até à Idade Contemporânea. Cada cultura contribui de forma diferente à jogabilidade, permitindo combinações quase infinitas. Além disso, a proposta é colocar os jogadores para tomarem decisões impactantes, realizando descobertas científicas e dominando batalhas táticas para deixar sua marca no game. O título está disponível em pré-venda para Google Stadia e PC, via Steam Epic Games Store.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.