Hunt: Showdown receberá o pacote “Azure Arsenal”

Crytek anunciou nesta quinta-feira, 27, um novo pacote em comemoração ao Ano Novo Lunar para Hunt: Showdown. O novo conteúdo, Azure Arsenal, inclui três skins de armas lendárias e um item lendário. Por fim, o DLC será lançado no PC no dia 1 de fevereiro, sendo que chegará logo em seguida no dia 8 aos consoles.

Confira abaixo os itens presentes no DLC Azure Arsenal:

  • Sui’s Bane – Berthier Mle 1892;
  • Ascent – Canhão de Mão Romero 77;
  • The Seventh Sun – Precisão Dolch 96;
  • Yuchang – Faca Pesada.

Sobre Hunt: Showdown

Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caça a recompensas em primeira pessoa que reúne a emoção dos jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo possui uma mistura de elementos PvP e PvE que criam uma experiência excepcionalmente tensa. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça – são todos os caçadores no mapa.

No modo clássico, uma partida coloca dez jogadores – jogando sozinhos ou em equipes de dois – um contra o outro, enquanto eles correm para derrotar bestas horríveis por uma recompensa que devem coletar e sair do mapa, enquanto o modo quickplay oferece uma partida mais curta para os jogadores solteiros procurarem armas enquanto competem por uma quantidade cada vez menor de recompensas. Quanto maior o risco, maior a recompensa – mas um único erro pode custar tudo.

O game está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.