Hunting Simulator 2: jogo é anunciado

A NACON e a desenvolvedora Neopica anunciaram nesta quarta-feira, 12, Hunting Simulator 2. O título em questão é uma simulação de caça para videogames que pretende agradar a todos os entusiastas. O título será lançado na América do Norte em 25 de junho para PC e em 30 de junho para PlayStation 4 e Xbox One.

Em ambientes, animais e equipamentos oficiais, o título não deixa nada a desejar, oferecendo uma experiência de caça completa e fascinante. Além disso, você poderá explorar ambientes naturais maiores, mais variados e mais espetaculares, graças a gráficos e efeitos sonoros completamente redesenhados. Sendo assim, o jogo oferecerá muitas horas de desafios e imersão entre a flora e a fauna de algumas das áreas mais bonitas da Europa e dos Estados Unidos.

Alguns dos novos recursos de Hunting Simulator 2

Entre os novos recursos, os jogadores poderão confiar em seu cão de caça, cujas habilidades serão um grande trunfo para rastrear o jogo. As fases de rastreamento, abordagem e ocultação foram reproduzidas fielmente para imersão total. Além disso, existem mais de 33 espécies de animais para encontrar em Hunting Simulator 2. A inteligência artificial de cada espécie teve um trabalho significativo para recriar seus comportamentos únicos e realistas. Com a ajuda de seu companheiro de quatro patas, aprenda a seguir as trilhas deles para completar seus objetivos.
 
Por meio de uma interface renovada, os caçadores também poderão escolher todos os equipamentos para garantir maior sucesso na caça. Espingardas de diversos tipos, armas de longo alcance elásticas, etc. Hunting Simulator 2 contará com mais de 75 armas e acessórios oficiais, além de 90 itens de vestuário de marcas especializadas do esporte.

Hunting Simulator 2 estará disponível na América do Norte em 25 de junho para PC, via Steam, e em 30 de junho para PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, uma versão para Switch será lançada posteriormente.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.